26 de agosto de 2013

CEM, CEM MIL VISITAS! MUITO OBRIGADO.


Foi há poucos minutos que o contador de visitas deste espaço totalizou 100.00 visitantes. Não sou muito de "festejar", os números do contador, aliás creio que é a primeira vez que o faço mas, que diabo, sempre é o número 100.000.

Quando decidi "abrir" este espaço, em atividade desde Janeiro de 2010 (apesar de o ter começado a manusear em Dezembro de 2009), tive sempre como objetivo primeiro ajudar à divulgação do Canário Arlequim Português (que como sabemos foi definitivamente reconhecido internacionalmente como raça em 18 de Janeiro de 2010) e partilhar informação sobre ornitologia em geral.

Ao fim destes três anos e alguns meses, creio que o rumo que projetei continua a ser palmilhado, com mais ou menos regularidade, com a informação possível baseada no conhecimento adquirido e que, também, vou adquirindo. Como em tudo na vida haverá quem goste e quem não goste mas, decididamente, para mim são todos importantes pois é na troca de ideias e opiniões que se progride.

Agradeço a todas as pessoas que vêm visitar este blogue, aos seguidores do blogue e, ainda, àqueles que fazem o favor de o incluir nas suas listas de blogues pois todos contribuíram para que o número de 100.000 visitantes fosse atingido.

Por mim continuarei fiel aos meus princípios divulgando neste espaço informação que considere pertinente para ajudar a divulgar o Canário Arlequim Português, partilhando também os meus passarinhos e, se for caso disso, tecendo considerações sobre outras matérias que considere de interesse ornitológico.

Um grande Bem Haja, para todos.

1 comentário:

  1. Parabéns Armindo pelo número tão redondinho!! E boa sorte para as exposições!

    Abraço, Rui

    ResponderEliminar