5 de janeiro de 2013

TERCEIRO ANIVERSÁRIO

Motivos de vária ordem têm-me impedido de regularmente atualizar este espaço contudo hoje, especificamente, tinha de vir até aqui escrever algo, é que este blogue cumpre hoje, 4 de Janeiro, o seu terceiro ano de existência.

Tenho, com maior ou menor dificuldade, ido tentando mostrar o que vou fazendo enquanto criador do Canário Arlequim Português ajudando assim na continua divulgação desta raça de canários que deveria fazer os portugueses, em particular os que andam neste mundo da ornitologia, orgulharem-se da mesma; infelizmente não é isso que acontece apesar de cada vez mais existirem pessoas que, a pouco e pouco, vão aderindo à criação do Canário Arlequim Português.

Na minha modesta opinião penso que a minha ação tem sido positiva no objetivo que tracei e mesmo quando tenho opiniões divergentes e/ou contrárias sobre a temática Canário Arlequim Português as pessoas inteligentes sabem que, sempre aprendemos uns com os outros, e se não existisse uma troca de opiniões e/ou conhecimentos entre todos nós não se assistiria à magnifica evolução, de ano para ano, do Canário Arlequim Português.

No inicio de mais outro ano reitero os objetivos que me levaram a abrir este blogue pois continuarei, sempre que ache oportuno, a partilhar o que for apurando da criação Canário Arlequim Português.

Termino agradecendo a todas as pessoas que diariamente visitam este espaço pois sem elas a acompanharem-me o mesmo não teria razão de existir.

Um bem haja para todos!

1 comentário:

  1. muitos parabens AMIGO ARMINDO pelos 4 anos de dedicaçao a este maravilhoso espaço
    um forte abraço

    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar