5 de dezembro de 2014

2012 REGGIO 2013 EMILIA 2014


Pelo terceiro ano consecutivo os meus passarinhos pontuaram num dos mais prestigiados eventos ornitológicos  a nivel mundial, a Esposizione Ornitologica Internazionale Reggio Emila, que anualmente se realiza na região do mesmo nome - Reggio Emilia - em Itália, tendo neste terceiro ano quase repetido a façanha do primeiro ano ao arrecadar quatro prémios.

Dois primeiros lugares em equipas e um segundo e um terceiro lugares individuais no primeiro ano, 2012, tendo neste primeiro ano enviado a concurso 24 passarinhos.

Neste terceiro ano, 2014, obtive dois segundos lugares em equipas e um segundo e um terceiro lugares individuais; neste terceiro ano só enviei 12 passarinhos.

Pelo meio, 2013, enviei 7 passarinhos a concurso, todos individuais, tendo obtido um honroso segundo lugar.

Partilho com os amigos seguidores e leitores as fotos possíveis de alguns dos meus passarinhos presentes no certame deste ano, fotos essas da autoria do meu amigo João Paulo Teixeira também ele expositor premiado este ano em Reggio Emilia, e duas fotos do troféu que a organização atribuiu aos vencedores bem diferente do troféu em forma de diamante com que habitualmente são contemplados os criadores dos passarinhos vencedores.

Quem sabe se para o ano, caso a sorte me continuar a acompanhar, poderei estar de novo aqui a dar conhecimento de mais uma boa participação dos meus passarinhos?










1 comentário:

  1. parabens amigo ARMINDO um forte abraço

    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar