20 de janeiro de 2015

BI VICE-CAMPEÃO MUNDIAL; OBRIGADO


São cerca de 23:25 horas e ainda estou saborear o doce gosto da noticia que recebi cerca das 17:00 horas através do telefonema de um, bom, amigo que a viu aqui na net e se apressou  comunicá-la com o entusiasmo que só os verdadeiros amigos têm pelo êxito de outros amigos! Já me aconteceu idêntico, com outro amigo, aquando da minha participação em Reggio Emilia.

- Armindo, disse, parece que ganhaste duas medalhitas no Mundial!!!

Por momentos pensei que estaria a brincar pois, achava eu, era ainda cedo para as classificações serem publicadas mas ele insistiu não ser brincadeira e lá vim eu a correr para o computador para confirmar a boa nova, lá estava, dois segundos lugares, correspondentes às respetivas "medalhitas" de prata; confesso que durante largos minutos fiquei a olhar para a lista com uma enorme emoção, não era caso para menos, afinal, "carago" os meus passarinhos, os meus Canários Arlequim Português, fizeram de mim um bi vice-campeão mundial e logo na primeira vez que participei em tal evento!

Isto que vou dizer não são os agradecimentos tipo óscares de Hollywood, são mesmo agradecimentos sinceros e sentidos a quem me deu as primeiras dicas nos primeiros passos de criação desta raça, à familia sobretudo a minha esposa que atura as minhas tardes de fins de semana à volta dos passarinhos e não só, aos amigos que antecipadamente acreditaram, até mais do que eu, que iria marcar neste mundial e particularmente e em especial a um amigo que insistiu ser uma pena eu não participar dada a qualidade dos passarinhos que tinha. Ainda bem que segui e seu conselho. Não refiro nomes pois de certeza que todos os "atingidos" sabem quem são. Muito obrigado a todos, por contribuirem para que um sonho se tornasse real, pois este êxito também é vosso pelo incentivo. 

Bem hajam!

A todos os participantes portugueses, ganhadores deixo desde já os meus sinceros parabéns, particularmente aos arlequinistas; aos que nada ganharam mas honraram o Mundial com a presença das suas aves a representar Portugal deixo o desejo de que para o ano a sorte os acompanhe, como me tem acompanhado ultimamente, pois a sorte é um aliado fundamental nesta "coisa" dos passarinhos.

1 comentário:

  1. muitos parabens amigo ARMINDO tudo bom para si
    um forte abraço
    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar