6 de fevereiro de 2012

AVES COM O STAM 598 J ROUBADAS


Esta é daquelas notícias que nunca gostamos de dar, mas cuja divulgação se reveste da maior importância. O Amigo Nuno Figueiredo ligou-me pedindo que divulgasse um roubo de canários, desta feita o roubo ocorreu em Viseu e o "contemplado" com a visita dos amigos do alheio foi o companheiro de hobby Rui Amaral (telemóvel 968 295 746), que hoje ao fim da tarde quando chegou do trabalho e foi, como habitualmente, tratar da passarada verificou que a garagem onde tinha cerca cinco dezenas de canários, brancos recessivos, lipocromos vermelhos intensos e nevados  e canários arlequins português, tinham sido levados juntamente com mais alguns exóticos por desconhecido(s) após arrombarem a porta da garagem.

Apela-se a todos os colegas que divulguem esta notícia chamando a atenção para o Stam das aves roubadas que é o 598J.

Se detetarem aves à venda com o Stam 598J para além de comunicarem às autoridades  poderão também informar o criador através do telemóvel acima referido.

Porque infelizmente já se vão tornando habitual noticias deste género é da maior importância a divulgação em todos os locais possíveis a fim de não ser facilitada a vida a este género de energúmenos.

2 comentários:

  1. Boa noite srº Armindo.
    Desde de já obrigado pela divulgação mas deve ter percebido msl mas o stam é 598J.Mais uma vez desculpe o incomoido.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ok Nuno, obrigado pela chamada de atenção, está feita a retificação e não é incómodo nenhum, temps de ser uns pelos outros.
    Saudações ornitófilas

    ResponderEliminar