Prosseguindo a divulgação de alguns dos meus casais, partilho hoje foto do casal n.º 13 com a respetiva prole, ainda no ninho.
Ambos os reprodutores são nascidos no meu canaril sendo o arlequim par, a fêmea (de 2010), filha de um casal de arlequins variegados e o macho, poupa (de 2011), filho de uma fêmea arlequim variegada e de um macho com predominância lipocrómica.
Ainda é cedo para fazer contas mas dos quatro filhotes da primeira postura deste casal há dois predominantemente melânicos, um equilibradamente variegado e outro variegado com predominância melânica, como todos sabemos e isto é um dos aliciantes de se criar arlequins há aves que nos parecem vir a ser muito bons que depois não o são e outras para as quais olhamos enviezadamente venham a revelar-se ótimos exemplares independentemente da comprovada qualidade dos reprodutores.
Resta, para já, aguardar pela fase posterior à muda para aquilatar da qualidade dos filhotes.
Muitos parabéns pelos pequenotes e pelos progenitores :D
ResponderEliminarCumps
Miguel Silva 17
muitos parabens amigo armindo sao lindissimos
ResponderEliminarum forte abraço
http://avesdocostaacores.blogspot.com/
Olá!
ResponderEliminarPassando para te convidar a me conhecer, rsrs.
E além disso conhecer os blogs que estão por aí...
Enfim,
é isso.
Abraço!
Boa noite .
ResponderEliminarParabens pelas suas aves , são lindissimas.
Este ano também tenho umas de arlequins engraçadas . Ainda nao estou muito por dentro desta raça mas sem duvida que vou apostar cada vez mais nestas aves , sao espectaulares.
Por obséquio lhe peço que passe no meu blog :canariosefaunaeuropeia.blogspot.com e veja so meus arlequins . se puder dar uma opiniao agradecia . para ter uma ideia ..
Quando tiver aves disponiveis para venda diga-me por favor.
Abraço e sucesso com as suas aves .
Boa noite,
EliminarPeço que me desculpe mas já há muito tempo que deixei de comentar aves através de fotos pois se há umas que as favorecem outras desfavorecem-nas.
Tentei responder por mail mas não o encontrei no sei blogue.
Saudações ornitófilas.