19 de abril de 2012

ARLEQUINS 2012, BEM BOM!


Comparativamente com o ano anterior este ano, para mim, está a correr bastante melhor e perspetivo que devo ultrapassar o número de filhotes nascidos na época passada. Para além de já ter uns passarinhos com um variegado e posição interessantes as fêmeas, com exceção de duas estão, a portar-se lindamente cuidando dos filhotes que vão nascendo com desvelo.

Partilho aqui fotos de uma fêmea das que fiquei como suplente (que tem vingado todos os passarinhos que nascem) com cinco filhotes já quase a saírem do ninho.

Aqui veem-se quatro filhotes, todos Par, o quinto um poupa está escondido atrás dos irmãos.

O quinto filhote, o único Poupa da ninhada, aqui na foto à direita em segundo plano.
A mamã, à esquerda, vigilante como que procurando defender a prole.

4 comentários:

  1. Bonjour Armindo , c' est une bien belle famille ,bravo pour cette réussite !

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelas criações :D

    Cumps
    Miguel Silva

    ResponderEliminar
  3. muitos parabens amigo armindo sao muito bonitos que tenhas muita sorte um forte abraço

    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. excelentes crias. desde já apresentam vir a ficar umas aves magnificas. Muitos parabens Sr. Armindo
    Já agora se puder passar no meu blog e dar-me uma ajuda no que me esta a suceder neste momento eu ficava-lhe eternamemte agradecido,
    Cumprimentos e resto de boas criaçoes com novas e belas aves para o seu canaril

    ResponderEliminar