2 de novembro de 2012

CLUBE DE CANÁRIOS DE POSTURA DE VALONGO

Decorreu no passado dia 20 de Outubro o 7.º Show de Canários de Postura, levado a efeito pelo Clube de Canários de Postura de Valongo, do qual me tornei fã e onde já participei duas vezes contando com esta última.
Este Clube, constituído por pessoas simpáticas e sempre disponíveis para resolver qualquer entrave que algum expositor tenha.
É notável a qualidade das aves a concurso, avaliadas por sistema de comparação, que a cada ano vem aumentando e conta entre os seu expositores com vários campeões nacionais dos quais destaco Vitor Neves, António & Teresa Ferrão, Américo Ferreira e António Girão, entre outros de que não me recordo agora e aos quais peço desculpa por isso; sendo que alguns deles são sócios do Clube.



Pois eu participei neste show, com alguns passarinhos, tendo obtido dois modestos lugares o 4.º e o 5.º em Arlequins Poupa, mas nem por isso menos importantes para mim pois para além de trocar impressões com o Senhor Juiz presente tive oportunidade de, mais uma vez, me divertir conversando com os restantes colegas quer criadores de Arlequins, quer de outras raças de canários.
O tempo decorreu célere e o sábado passou rapidamente chegando por isso cedo de mais a hora das despedidas.
Daqui endereço os meus parabéns aos vencedores e para os que não venceram, como foi o meu caso, deixo a minha frase favorita contra as contrariedades; "não há que desanimar". Pela minha parte e nada havendo de anormal para o ano lá estarei novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário