21 de novembro de 2012

EXCELENTE CAMPANHA, DOIS PRIMEIROS E UM SEGUNDO LUGARES EM REGGIO EMILIA


Apesar de ainda não ser oficial, pois não consegui aceder a nenhuma listagem de classificação, recebi a indicação de que pelo menos os meus canários arlequim português, terão obtido no Internacional de Reggio Emilia, Itália, dois primeiros lugares e um segundo.

A confirmar-se este resultado, este ano, os meus canários com a inevitável sorte à mistura tiveram um comportamento excelente nas sucessivas exposições em que participaram, sempre em crescendo.

Endereço desde já os meus parabéns a todos os portugueses premiados.

2 comentários:

  1. Boa noite.

    Muitos parabens amigo!!Novamente =)

    cumprimentos,
    Vitor Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!

    Permita-me abraça-lo!

    Eu amo o teu trabalho.
    Adoro teu blog.


    beijos
    vera portella

    ResponderEliminar