18 de agosto de 2013

PRIMEIRAS AQUISIÇÕES PARA A PRÓXIMA ÉPOCA


Já há algum tempo que não metia "sangue novo" no meu plantel, fi-lo no ano transato com a aquisição de três fêmeas e vou fazê-lo, novamente, na nova época que se há-de iniciar em 2014.

Diz o povo que: "quem vai para o mar abastece-se em terra" e eu, apesar de ser ainda muito cedo, já me comecei a abastecer para a próxima época tanto mais que, como já referi anteriormente, no próximo ano irei criar com vinte casais.

Apesar destes primeiros seis passarinhos adquiridos, independentemente do seu sexo pois não me preocupei minimamente com isso, não significa que os vá utilizar todos uma vez que a muda da pena ainda está bastante atrasada e não dá ainda para perceber com exatidão que cores sobressaírão. Como sempre tenho um gosto particular pelos passarinhos com predominância melânica, mas isso é de somenos importância pois, o que interessa é saber utilizá-los bem nos acasalamentos com os passarinhos cá de casa.





Sem comentários:

Enviar um comentário