29 de novembro de 2013

O MEU VICE-CAMPEÃO, EM REGGIO EMILIA!


Lá diz o ditado que "quem tem amigos não morre na cadeia", não é felizmente o caso mas a verdade é que dois amigos virtuais fizeram o favor de fotografar o meu passarinho em Reggio Emilia  enviando-me as fotos; a eles o meu público agradecimento.

Partilho, então, as fotos que me chegaram do meu canário arlequim português que obteve o segundo lugar em Reggio Emilia.

Foto de Salvatore Pisacane
Salvatore Pisacane, com o meu Vice-Campeão na Classe Arlequim Par
Foto de Salvatore Pisacane
Foto de Graziano Binucci

2 comentários:

  1. Parabens meu amigo.
    Bonito exemplar o amigo merece pelo amor que dá á nossa
    ave.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. PARABENS amigo és um grande merçedor deste premio
    um forte abraço
    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar