6 de dezembro de 2013

PROFESSOR DR. ARMANDO MORENO, UM VISITANTE VIP


A 7.ª Exposição do Clube do Canário Arlequim Português, integrada na 4.ª Expo Aves Regional Portas do Minho, foi brindada com o privilégio de uma visita surpresa do Senhor Professor Dr. Armando Moreno, Pai do Canário Arlequim Português e Presidente Honorário do Clube do Canário Arlequim Português.

Na curta visita de duas horas, pelo que nos disse esta foi única exposição que visitou, o ilustre visitante foi recebido pelo Presidente do Clube Ornitológico de Vila Nova de Famalicão, sr. José Caldeira e pelos Vice-Presidente para a Área Técnica do Clube do Canário Arlequim Português, Armindo Tavares e Secretário da Direção, Dr. Vitor Cruz em representação do Presidente do Clube do Canário Arlequim Português, Dr. Paulo Milheiro Maia, ausente por afazeres profissionais.

Após fazer uma visita um pouco mais demorada na parte da exposição onde se encontravam os canários arlequim português tecendo alguns comentários relativamente às virtudes e defeitos das aves expostas, o Senhor Professor Dr. Armando Moreno, entregou aos dois responsáveis do CCAP alguns pareceres e considerações sobre o standard do canário arlequim português que estes ficaram de apresentar ao Presidente do CCAP.

Em situações normais o tempo que se "gasta" a ver uma exposição passa num ápice e nesta situação, em particular, o tempo correu mesmo célere pois após uma frugal refeição composta por uma bifana e umas papas de sarrabulho o senhor Professor voltou para Lisboa para junto da esposa, a sr.ª D. Maria Guinot que se encontra debilitada, a quem endereçamos o desejo de rápidas melhoras.


Dr. Vitor Cruz, Professor Dr. Armando Moreno e Armindo Tavares.
Ouvindo os conselhos do Professor e "esclarecendo" dúvidas
José Caldeira, Professor Dr. Armando Moreno e Armindo Tavares.
José Caldeira e Professor Dr. Armando Moreno.
Dr. Vitor Cruz, José Caldeira, Armindo Tavares e Professor Dr. Armando Moreno, tomando a frugal refeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário