18 de janeiro de 2012

HOJE, 18 DE JANEIRO... E EU GOSTAVA!


Hoje faz dois anos que foi reconhecida, mundialmente, como raça o nosso canário, o Arlequim Português; hoje faz dois anos que eu era um dos muitos portugueses que percorria a Internet em busca do que se dizia acerca da nossa raça.

Hoje, 18 de Janeiro, o nosso canário tem motivos para festejar pois além do aniversário do seu reconhecimento tem motivos para festejar o seu melhoramento em termos de qualidade e de crescimento de aficionados.

Hoje, 18 de Janeiro, eu gostava de, para além de parabenizar o Canário Arlequim Português, parabenizar todos os verdadeiros criadores do Arlequim Português que nos representam em Almeria/ Espanha.

Hoje gostava de ter publicado neste pequeno tributo o nome dos arlequinistas que, com os seus passarinhos, contribuíram para elevar o nome de Portugal em mais um degrau da ornitologia mundial; não o faço porque acho que não devo referir os criadores sem confirmação oficial, apesar de me terem garantido que os 3 lugares do pódio, em Arlequim Par, são para os criadores portugueses.

Assim, hoje, ao Canário Arlequim Português, desejo um feliz aniversário; aos criadores do Canário Arlequim Português em geral e aos medalhados em Almeria, em particular, apresento os meus parabéns e a todos os restantes portugueses, medalhados ou não, apresento também os meus parabéns por serem dignos representantes da ornitologia portuguesa.

Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário