25 de janeiro de 2012

O ARLEQUIM PORTUGUÊS, EM ALMERIA/ESPANHA


Por gentileza do meu amigo Ivo Leite, administrador do Fórum Canaricultura Tuga, publico algumas fotos dos canários Arlequim Português premiados e presentes no Campeonato Mundial de Ornitologia realizado em Almeria/Espanha e que teve o seu término no passado domingo.

Lamentavelmente não consegui nenhuma foto de nenhum dos exemplares da equipa de Arlequim Poupa classificada em primeiro lugar, do também amigo Dário Oliveira, pelo que fica o registo.










2 comentários:

  1. Sr. Armindo parabéns pelo seu sucesso e empenho na criaçao. de canarios .. tem umas aves otimas ... este é o meu primeiro ano a criar arlequins e estou fascinado pela raça.. para o ano aumentarei a equipa com certeza..

    quando puder e por favor dê o seu parecer sobre os meus arlequins .. sou novo nessa raça e é sempre bom uma opiniao ..

    votos de sucesso no futuro . forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite.
    Obrigado pelos elogios. Quanto às suas aves peço que me desculpe mas há muito deixei de "comentar" aves através de fotos por uma razão simples às vezes uma ave boa parece má e uma má parece boa.
    Aconselho vivamente os criadores a consultarem os Standards, aprovados pela COM, das raças que criam ou pretendem criar evitam~se muitos dissabores.
    Parabéns pelo bom gosto pela raça escolhida e boa sorte.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares.

    ResponderEliminar